acerca de nos

About the Trignosphere
Na Trignosfera, acreditamos que a solidez, estabilidade e prestígio de um serviço sem paralelo em Portugal, é a chave para uma empresa de Sucesso.

Foram estas as ideias que levaram á criação da Trignosfera em 2004.
Desde essa altura que a Trignosfera foi crescendo, tendo adquirido várias empresas no seu processo de expansão.
Desde 2004, fomos adquirindo “know how” e também diversas parcerias com “key players” no mercado nacional e internacional.


Apoiamo-nos nas mais recentes tecnologias, quer seja em hardware e logística, para termos uma das mais fiáveis infra-estruturas do mercado, quer seja no software que usamos, que é testado de forma exaustiva e apenas colocado nas nossas máquinas assim que adquire a certificação interna de qualidade..

Com uma equipa multi-disciplinada e altamente qualificada, garantimos serviços, suporte e serviços de uma altíssima qualidade, sem compromissos.

Apostamos na nossa qualidade para que a Trignosfera, seja no mercado facilmente identificada com uma empresa de qualidade e prestígio. A juntar a estes 2 grandes pontos, apoiamos o 3 ponto… O nosso valor de serviço muito competitivo.

É possível hoje ter um serviço de alta qualidade a um preço ajustado á realidade nacional e não só.
Temos uma vasta lista de clientes, que é espalhada pela Europa, África, América Central e Sul.
Criamos e fomentamos projectos de classe mundial, apoiando os nossos clientes estejam eles a 50 metros ou a 5000km´s de nós.


Com uma vasta divulgação da nossa imagem e marca, temos já actualmente uma ampla rede de projectos apoiados a nível nacional, sendo mesmo uma das empresas que mais apoia em Portugal.
Desde projectos pessoais, a instituições sem fins lucrativos, a Trignosfera faz o seu papel como agente dinamizador e solidário.


Se acha que se identifica com as nossas premissas e se deseja para si e para o seu projecto, apenas o melhor serviço… Então fica desde já convidado a ser nosso cliente.

Venha descobrir porque é que com a Trignosfera o seu futuro… começa agora!